mesmo que estejas distante, és uma das pessoas mais importantes que nunca quero perder!
davas-me força para ultrapassar todos os obstáculos, mas lentamente, desapareceste.. como aqueles aviões que ves a passar no céu..
vi-te passar e nem te pedi para ficares. secalhar por não pedir com convicção, secalhar por isso é que não ficaste.. não sei.. será que a culpa é minha? é que não vejo outra razão para te teres afastado de mim assim..
já me tinham dito que as pessoas mudam, mas não incluiram a parte do mudar sem aviso'.
há várias hipóteses, mas não há nenhuma que eu ainda não tenha considerado e não tivesse saido da pilha de erros que posso ter cometido..
desculpa mas só consigo perguntar 'porquê?'.. porquê é que estás assim comigo?, porquê é que não falas comigo como dantes?, porquê é que mudaste?, porquê?, porquê?..
nunca desejei voltar atrás no tempo por uma pessoa, muito menos por uma pessoa que (supostamente) era só uma 'conhecida'.. mas SIM, por ti eu gostava de voltar atrás no tempo e poder mudar o que fiz de errado para estarmos assim hoje.. gostava também de relembrar os nossos momentos como simples amigas que conversávam sobre o que lhes vinha à cabeça, de relembrar as alegrias que passei contigo, de tudo.. sim, eu considero que vivemos momentos perfeitos e que niguém pode tirar as (passadas) aventuras que já partilhámos.
ja deves ter visto qual é a resposta.. se pudesse queria agora o nosso passado
digo-te Obrigada por tudo isso.
"amo-te muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã♥" S.
Sem comentários:
Enviar um comentário